Para empresas

Com o ICOM, sua empresa poderá realizar todos os atendimentos de acordo com as exigências da legislação, estabelecida para construir uma sociedade mais inclusiva e igualitária. 

Com o ICOM, sua empresa ganha eficiência nos atendimentos e promove a cidadania!

No entendimento mais contemporâneo a respeito do tema, todos sabemos que assegurar acessibilidade não é um diferencial competitivo, é uma exigência ética e legal. A Lei Brasileira de Inclusão (LBI) determina que os cidadãos surdos sejam atendidos em sua língua natural, isto é, por meio de sinais. Para isso, as empresas precisam se adaptar e oferecer atendimento por funcionários fluentes nesse idioma ou com o auxílio intérpretes profissionais de LIBRAS. 

RH

Contratar uma Central Remota de Tradução Simultânea é uma forma eficiente e econômica de seguir a Lei, evitando as multas previstas na legislação e eliminando a necessidade de contratação de pessoal próprio. 

Marketing

O ICOM conta com um portal de gestão pela internet com acesso em tempo real a relatórios com diversas informações sobre as chamadas. E, além dessas informações operacionais, o sistema realiza análises de tendências e de comportamento dos usuários 

SAC

O sistema coleta e analisa indicadores de gestão como: usuários cadastrados, local de origem da chamada, data e hora de acesso dos usuários, tempo de espera, tempo de ocupação, tempo de atendimento, websites de origem, abandonos de chamadas, entre outros. Esses parâmetros podem ser personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente. 

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